sábado, 23 de outubro de 2010


1º ANO DA ACADEMIA DE ADORAÇAO EM PORTUGAL RECEBE O MENTOR E VETERANO CHRIS BOWATER

ESTA MATERIA SAIRÁ NA REVISTA PG
Pr.LUIS GONÇALVES ,DIRECTOR DA ACADEMIA PORTUGUESA

Pra Carla Gonçalves a traduzir o Pr.CHRIS BOWATER


Chris Bowater celebra o 1º aniversário da Academia de Adoração em Portugal

No fim-de-semana de 02 a 03 de Outubro de 2010, a Academia de Adoração preparou o Open Weekend, aberto ao público, para celebrarem um ano de existência em Portugal, na presença do carismático, Pr Chris Bowater.
O Open Weekend, foi dirigido pelos responsáveis da Academia, Pr. Luís Gonçalves e a Prª Carla Gonçalves, mestres e professores, que desafiaram os seus alunos e colaboradores a desenvolverem a apresentação desta celebração.
Neste evento, toda a equipa integrante da Academia preparou diversas peças de teatro e momentos musicais, que proporcionaram aos seus convidados um momento divinal de louvor ao Senhor e agradecimento de todo o seu poder, nas suas vidas.
Após o desfrutar de todo o aprendizado de louvor e adoração a Deus, Chris Bowater partilhou com a plateia, alguns ensinamentos e conselhos, que também foram partilhados pelos seus mestres. A sua presença contagiante, envolveu o público nas suas breves e sábias palavras, sob 3 linhas de orientação para as nossas vidas:
1- Aprendermos a guardar o nosso coração em Deus, para que não haja uma entrega indevida ao “homem”, mas ao nosso amado, único Senhor e Salvador;
2- Guardar o nosso Dom, dado pelo Pai porque só ao Seu serviço será aplicado o nosso verdadeiro potencial, enquanto bênção;
3- Buscar o Espírito Santo para que Ele permaneça em nós, para que estejamos sempre na presença de Deus.
À medida que os seus ensinamentos fluíam para o público, a sua boa disposição e a verdadeira presença do Espírito Santo, elevaram o nosso espírito ao Pai. O seu à vontade, permitiu-lhe fazer um pequeno exercício com as pessoas, no qual solicitou que, fechassem os seus olhos e deixassem de ver as diversas denominações de igrejas cristãs e perguntava-nos se conseguíamos ver apenas a igreja de Cristo, regido por Ele. E quando as pessoas começaram a sorrir, com a imagem idealizada nas suas mentes e a confirmar ao Pr Chris Bowater, que tinham visualizado essa a Igreja de Cristo, ele exclama com entusiasmo, “You’re amazing!”. O amor transbordante do Espírito do Consolador denunciou-se e acarinhou ao longo da sua pequena palestra, com palavras esfusiantes de alegria e agradecimento, por estar reunido com pessoas tão especiais, em Cristo.
Num momento, me que os ministérios de louvor e adoração são cada vez mais abundantes, vive-se uma partilha constante entre as diversas denominações cristãs, reflexo da actuação do espírito no nosso meio e de uma maior entrega à adoração sincera a Jesus Cristo.
A Academia de Adoração destaca-se pelo seu papel de orientador e administração de um curso em música cristã, louvor e adoração, que visa, segundo eles “construir pessoas”, segundo o seu valor e potencial.
A Academia de Adoração conta com uma equipa significativa e estratégica de tutores, que inclui: Chris Bowater, Andy Bromley, Doctor Stuart Burns, Pastor Kerry Wood (EUA), Graham Kendrick, Geraldine Latty, Muriel Shelbourne, Alison Key, Richard Lewis, Gabriel & Andrea Alonso, Dan Bowater e Stuart Bell.
Aguardamos o regresso deste mestre em Cristo e desfrutar do seu dom musical, em exaltação a toda magnificiência do nosso Deus e a futura oportunidade de entrevistá-lo e de aprender a alcançar cada vez mais a glória do Senhor.

Fonte: site www.academia-adoracao.com
Gisela Costa
FOTOS DE :GISELA COSTA